quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OS ELÉCTRICOS E O PESADELO, NA RUA DE S. DOMINGOS

Esta carreira de eléctricos, sofre de uma doença, ilustrada pelas fotos. EU, EU E EU. Os outros que se ... que eu estou a cuidar dos meus e vocês que se...
É uma das zonas mais ricas da cidade, e por aqui se vê, a influência do poder económico, na justiça.

O desgraçado do eléctrico que presta um serviço público, é constantemente vilantopriado por estes condutores, que mais uma vez só EU, EU E EU.

A carrinha da polícia, corpo de intervenção, chamou a atenção da condutora deste veículo, para a transgressão que estava a efectuar e pasme-se, não houve multa, a mulher continuou na calma, acabou e foi-se embora. Até deu para a guarda freio refrescar o corpo, adivinhando a história toda.

Até se atrapalham uns aos outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário