sexta-feira, 30 de setembro de 2011

732 INÍCIO DA ODISSEIA

Regressandode uma spottada, do outro lado - AIDASol maiden call - do rio, após tentativas de almoçar (já não havia comida!!!) e furibundo com a falta de substrato, saí que nem um desalmado, deparando-me com esta belíssima imagem do 501 Coca Cola, ali parado a implorar umas tantas fotos, para o book dele. Não me fiz de rogado e desatei a disparar, de vários ângulos, não imaginando o bónus que iria ter.

E aqui está o bónus, que o 501 tinha para mim: o 732 ali parado, também à espera de uma sessão fotográfica, para o seu book. Esta foi a primeira, com o enquadramento da nossa e única calçada portuguesa.

A fila dos eléctricos passava o mercado da Ribeira...

No final da fila, estava este 735, a fechar o desfile em grande estilo.
Ambos os 700's iam a caminho de um aluguer...

504
Sempre disse e sempre direi, sem querer menosprezar algum guarda freio, que o azar deles, é a minha sorte. Esta avaria, possibilitou-me a obtenção de imagens de grande beleza e momentos únicos, alguns dos quais, partilho com os visitantes deste blog.

503

577 entrando na rua do Arsenal, já sem a pintura das festas de Lisboa 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário