segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COMO BEM RECEBER OS TURISTAS

Eram 1430 quando passei pela rua da Conceição, e reparei nesta fila, pensando eu que, deveriam estar a oferecer provas de rebuçados, no Papabubble. Não podia estar mais enganado: afinal era a prova do 28E ao Domingo. Visto ser impossível entrar dentro de algum eléctrico na 28E, resolvi apanahr o 12E.


Esta é maneira tradicional e típica, de bem receber, daqueles que só pensam e vêm números. Os mesmos que, quando vão de férias lá para fora (sim, esses podem mesmo), vão à procura dos pontos mais negativos desses locais, para depois justificarem a sua má arte de decisão e dizerem que afinal nós somos muito previligiados.

Martim Moniz


Na Voz do Operário, até corriam para o eléctrico, mesmo estando este em andamento, com medo de não entrarem e ficarem mais tempo à espera, para não voltarem a entrar no seguinte. O Blog do Tripulante já nem tinha espaço para se mexer.

Estes ao menos serviam para sonhar um pouco mais!!!

Sardinhas em lata, a fazerem-nos lembrar os nossos piores anos, em termos de transportes públicos. Há um lobby que está muitíssimo feliz com esta situação...

Oops, já ninguém nos vai negar o acesso, ehehe

2 comentários:

  1. Olha eu!!!! Aleluia :P

    Abraço mais um leque de excelentes fotos

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa Rafael. Sabes que nem sempre o guarda freio fica bem nas fotos. Vou tentar apanhá-los melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar